|   Jornal da Ordem Edição 4.280 - Editado em Porto Alegre em 18.04.2024 pela Comunicação Social da OAB/RS
|   Art. 133 - O advogado é indispensável à administração da justiça, sendo inviolável por seus atos e manifestações no exercício da profissão, nos limites da lei. Constituição Federal, 1988
NOTÍCIA

20.05.19  |  Advocacia   

Após percorrer cinco subseções, Breier encerra visitas na posse de Passo Fundo

Foto: Sergio Trentini - OAB/RS

Foto: Sergio Trentini - OAB/RS

Foto: Sergio Trentini - OAB/RS

Foto: Sergio Trentini - OAB/RS

Foto: Sergio Trentini - OAB/RS

Foto: Sergio Trentini - OAB/RS

Foto: Sergio Trentini - OAB/RS

A OAB de Passo Fundo foi a última, de um total de cinco subseções, a receber a visita do presidente da OAB/RS, Ricardo Breier, na noite do sábado (18). Desde a sexta-feira (17), Breier percorreu mais de 900 quilômetros para prestigiar a advocacia do interior do Estado, passando também pelas cidades de São José do Ouro, Lagoa Vermelha, Getúlio Vargas e Erechim.

Em Passo Fundo, Breier empossou a presidente da subseção para o triênio 2019/2021, Morgana Bordignon; o vice-presidente, Iran James Palicer Cairos; o secretário-geral, Diego Bernardi Lemos; o secretário-geral adjunto, Artur Antônio Grando; e o tesoureiro, Álvaro Bernardi Pés.

Em seu discurso, Breier lembrou das conquistas da OAB/RS e sobre a importância de estar com a advocacia da região: “Após visitar cinco subseções, volto para casa agradecido a todos e todas pela acolhida. Estou revigorado pelo contato com a advocacia de diferentes regiões do Estado”, disse. Ele ainda parabenizou o aniversário da subseção, que completará 87 anos ainda neste mês.

Presidente eleita, Morgana reafirmou, em seu discurso, o papel da advocacia e de suas responsabilidades: “O advogado é o único que consta na Constituição brasileira. Somos formadores de opinião e a nossa função é zelar pelo bom cumprimento da lei, por uma sociedade mais justa e igualitária”, falou.

Também estavam presentes o diretor-tesouriro, André Luis Sonntag; os ex-presidentes da subseção, Alexandre Gehlen, Luciano Migliavacca, Patricia Alouizi, e Cinara Tedesco; os conselheiros seccionais Rodrigo Cassol e Nara Piccinini; os presidentes das subseções de Lagoa Vermelha, Dante Dal Castelli Neto; de Tapejara, Odimar Eduardo Iaskievicz; e de Carazinho, Sandra Zimmer. Além secretária de administração do município, Marlize Soares; a secretária-geral adjunta da CAA/RS, Claridê Taffarel; e o conselheiro federal, Rafael Canterji.

Fonte: OAB/RS

BOLETIM INFORMATIVO. CADASTRE-SE!
REDES SOCIAIS E FEED
RSS
YouTube
Flickr
Instagram
Facebook
Twitter
(51) 3287.1800
Redação JO: Rua Washington Luiz, 1110, 13º andar - Centro - CEP 90010-460 - Porto Alegre - RS   |   [email protected]
© Copyright 2024 Ordem dos Advogados do Brasil Seccional RS    |    Desenvolvido por Desize

ACESSAR A CONTA


OABRS:   *
Senha:   *
Esqueci minha senha  |  Novo cadastro