|   Jornal da Ordem Edição 3.526 - Editado em Porto Alegre em 23.10.2020 pela Comunicação Social da OAB/RS
|   Art. 133 - O advogado é indispensável à administração da justiça, sendo inviolável por seus atos e manifestações no exercício da profissão, nos limites da lei. Constituição Federal, 1988
NOTÍCIA

23.09.20  |  Diversos   

Antigo site do TJRS será desativado em outubro

 

A partir do dia 02/10 será retirado do ar o acesso ao antigo site do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul (tjrs.jus.br/site). O novo site do TJRS está no ar desde novembro de 2019 e de forma principal desde janeiro de 2020.

Há cerca de três meses, o acesso ao andamento processual e à jurisprudência é feito exclusivamente no site novo (www.tjrs.jus.br/novo). Qualquer tentativa de acesso pelos endereços antigos, serão redirecionados para o novo portal. O mesmo foi feito com as principais páginas acessadas.

Também foi retirado o acesso ao site antigo que estava disponível no novo Portal. Um aviso no cabeçalho das páginas do site antigo informa que ele está desatualizado e será retirado do ar.

No dia 02/10 será retirado o acesso. Será visível apenas a chamada “capa do site” (imagem abaixo), redirecionando para o novo site. Após um prazo a ser determinado pela Administração, será retirado o acesso a todas as páginas do site antigo.

Fonte: TJRS

BOLETIM INFORMATIVO. CADASTRE-SE!
REDES SOCIAIS E FEED
RSS
YouTube
Flickr
Instagram
Facebook
Twitter
RÁDIO OAB/RS
Rádio OABRS
MAPA DO SITE
Abrir
(51) 3287.1800
Redação JO: Rua Washington Luiz, 1110, 13º andar - Centro - CEP 90010-460 - Porto Alegre - RS   |   comsocial@oabrs.org.br
© Copyright 2020 Ordem dos Advogados do Brasil Seccional RS    |    Desenvolvido por Desize

ACESSAR A CONTA


OABRS:   *
Senha:   *
Esqueci minha senha  |  Novo cadastro