IX ConferĂȘncia Estadual da Advocacia Ă© adiada


15.04.20 | Cursos e Eventos

 

Em virtude da pandemia do Coronavírus (causador da COVID-19), a diretoria da OAB/RS decidiu adiar a IX Conferência Estadual da Advocacia, que ocorreria nos dias 19, 20 e 21 de agosto. Ainda não há uma nova data para o evento.

"O adiamento decorre das incertezas trazidas pela COVID-19 no cenário da realização de grandes eventos, como certamente será a Conferência Estadual da Advocacia, e a necessidade de garantir que ela se realize num ambiente com menos riscos, permitindo a advocacia aproveitar esse espaço para a realização de seus grandes debates, como tradicionalmente tem ocorrido", explicou o presidente da OAB/RS, Ricardo Breier.

A nova data para o evento ainda não foi definida. Logo que seja estabelecido o novo cronograma da conferência, as informações serão divulgadas.

A IX Conferência Estadual da Advocacia terá como eixo central os impactos da sociedade tecnológica para a advocacia, com sua programação abrangendo temas relacionados à privacidade, ao tratamento de dados, à advocacia 4.0, à Inteligência Artificial, às inovações tecnológicas e muito mais.

Fonte: OAB/RS