OAB/RS reinaugura Loja e ótica da Advocacia


19.12.19 | Advocacia

Na tarde da sexta-feira (13), a Ordem gaúcha e a Caixa de Assistência dos Advogados do RS (CAA/RS) reinauguraram a Loja e Ótica da Advocacia. O espaço passou por uma modernização e agora conta com um novo catálogo de produtos.

A loja está localizada no 3º andar da sede da OAB/RS (Rua Washington Luiz, nº 1110) e oferece produtos personalizados, entre eles: pastas de vários modelos, mochilas, necessaires, garrafas de água, carteiras, porta-canetas, broches, enfeites para escritório, suvenires, bottons, cuia e bomba de chimarrão, e outros.

O presidente da OAB/RS, Ricardo Breier, ressaltou o aprimoramento de mais um serviço para a advocacia: “O sistema OAB/RS trabalha para oferecer cada vez mais serviços e benefícios para os advogados e as advogadas gaúchos. Através da CAA/RS, entregamos à advocacia a Loja e Ótica do Advogado com uma nova identidade visual, com os mais variados produtos para o advogado usar, tanto para o trabalho, quanto para o seu lazer. Para o ano que vem, os planos são de inaugurar lojas no espaço da OAB/RS no Trend”, destacou Breier.

O presidente da CAA/RS, Pedro Alfonsin, destacou o novo layout da loja e os benefícios aos advogados e às advogadas: “A inauguração tem um simbolismo maior dentro de um projeto do Sistema OAB/RS de interiorizar os seus serviços. Os planos para o ano que vem são de agregar mais serviços para gerar renda ao sistema e às subseções. Os produtos têm desconto para a advocacia, os óculos, por exemplo, com as lentes podem chegar a 70% de desconto”, reforçou Alfonsin.

Também estiveram presentes ao ato de reinauguração: o vice-presidente da OAB/RS, Jorge Fara; o diretor-tesoureiro, André Sonntag; além da diretoria da CAA/RS: a vice-presidente, Mariana Melara Reis; a secretária-geral, Neusa Maria Rolim Bastos; a secretária-geral adjunta, Claridê Chitolina Taffarel; e o tesoureiro Gustavo Juchem.

 

Texto: Evelyn Berndt
Fotos: Priscila Rodrigues - CAA/RS
Assessoria de Comunicação OAB/RS
(51) 3287.1867/1821

Fonte: OAB/RS